A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gradient Nails VIII

Bom dia meninas e bom início de semana!

Finalmente as minhas unhas voltaram ao seu estado habitual, estão grandinhas, direitas e cuidadas, bastou um mês de cuidados intensivos para conseguir o tamanho pretendido. Por isso como até tinha um evento numa loja de cosmética e perfumaria quis levar as unhas um pouco mais arranjadas, não sabia ao certo o que fazer, mas depois de muito pensar optei por uma gradient, não tão alegre e viva como as anteriores mas assim uma coisa mais sóbria, dark.

Optei então por uma gradient em tons de vermelho e preto. Se correu bem, não sei, digam-me vocês!


















As fotos que vocês vêm aqui já são a segunda tentativa, pois a primeira correu pior, o preto na base da unha estava muito ténue e não se notava a gradação das cores, por isso na manha seguinte voltei à carga e carreguei mais no preto. 
As cores que usei foram os vermelhos Brava nº262 da Dote e o Itararé nº205 também ele da Dote, e o preto da colecção Multidimension Xxxl da Essence, todos eles cremosos. Primeiro pintei a unha com o vermelho mais claro, o Brava da Dote, depois foi ir esponjando com as outras duas cores. Quando olhei para as minhas unhas e para os dedos no fim fiquei com vontade de chorar, só de imaginar o trabalho que ia dar limpar os dedos. E não me enganei, vocês imaginam o que é limpar preto das cutículas? Vi-me literalmente negra, e jurei nunca mais tornar a fazer uma gradient destas, não gostei muito do resultado final e apesar de me ter esforçado a limpar os dedos não ficaram como eu queria. 
Mesmo assim, depois de tudo limpo (ou rasoavelmente limpo) apliquei uma camada de top coat, que deu aquele efeito liso, vidro como eu gosto, e foi o que salvou um pouco a gradient mas no geral... confesso que não gostei, apenas publiquei porque ao trabalho que me deu merecia ver a luz do dia!

Prometo da próxima trazer algo bem mais bonito, mas vá... não vou dar esta experiência por perdida, faz de conta que foi um teste para o Halloween!

Beijocas medonhas!
Tuli


18 comentários:

  1. Como pode não ter gostado ... achei super bonito e deu até vontade de usar assim , mesmo eu não sendo lá tão fã de vermelhos.
    Gostei!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que saudadesssssssssssss
    Agora estou de volta... e eu até gostei
    BJSSSSSSSSSS
    Luísa

    ResponderEliminar
  3. Nossa, mas eu adorei a combinação, ficou linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Lindo esse efeito! E bem a cara do Halloween hein? Amei!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderEliminar
  5. Está louca! Ficou lindérrima essa manicure! Sabes que a adorei!!
    *hugz**

    ResponderEliminar
  6. eu adorei!! Achei que ficaram lindas!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O trabalho ficou lindo. Tenho que testar nas minhas.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso pensei em sangue quando vi o vermelho!
    Adorei como sempre.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  9. Oi querida, bom dia!!
    Coisa linda suas unhas amiga e imagino o trabalhão que deu pra limpar...
    Porque vc naum fez ao contrário?? Preto em baixo?? Assim daria menos trabalho... kkkkkkkkkk
    Te desejo uma linda e abençoada semana, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adorei essa ombré invertidas... essas unhas ficaram "puro luxo".
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. omg ficou perfeito... lindo... fashion... ficou um luxo

    Jokinhas docinhos

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. preto e vermelho EU GOOOOOOOSTO! *.*
    Ah, eu achei que ficou bem fofo e bem feitinho amori! e ficou bem halloween sim! ;)
    beijinho enorme

    ResponderEliminar
  13. Adorei a combinação, bem legal!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário....

    Visitem o meu blog:
    http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2012/10/nova-parceria-july-beauty.html

    Beijos cor de rosa...

    ResponderEliminar
  14. Que unhas lindas! Super amei o efeito de fogo dele.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Gostei bastante de como você fez, ficaram lindas suas unhas, o resultado foi muito bom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  16. Adoro suas gradient nails, simplesmente lindas
    bjs
    Lila

    ResponderEliminar
  17. Adorei o resultado, ficou bem lindo.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderEliminar
  18. Que linda q ficou Tuli
    Eu ainda não me arrisquei a fazer gradient,preciso tentar.
    Adorei a combinação das cores.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar