A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Purple nº 13

Olá olá!
Boa Sexta-feira 13 meninas! Confesso que para mim não passa de mais um dia como outro qualquer, no entanto respeito quem acredita piamente que é o dia do azar, ou da sorte! Para mim não passa de mais um dia como outro qualquer, e os gatos pretos, são isso mesmo, gatos pretos!

Por isso hoje, o verniz que vos trago é a combinar com a data, é o Purple nº 13.
Inicialmente confundi-o com o Purple nº 42 da nova colecção de Verão, mas são diferentes, o nº 13 é um pouco mais claro.
Já vos falei desta marca Portuguesa algumas vezes ( apresentando-a aqui, testando uns vernizes aqui, aqui e usando um óleo de cutículas aqui), e desde que a descobri que as minhas unhas não querem outra coisa, não só pela variedade de cores, pela sua qualidade e claro está, porque o que é Nacional também é bom. Muitas vezes ficamos tão fixadas nos produtos (por vezes) inacessíveis do mercado internacional, que nos esquecemos de prestar atenção ao que temos por cá, e olhem que nos podemos surpreender e muito, pela positiva!

Vou agora mostrar-vos algumas fotos deste Purple nº13, amavelmente enviado pela marca para que eu o pudesse testar, e de seguida darei a minha opinião sincera, e isenta de qualquer influência sobre o mesmo.





















Para começar, todas sabem que adoro azuis, e este menino tem uma cor simplesmente cativante, é um azulão forte, intenso que prende o olhar, com ele nas unhas é impossível passar despercebida, no entanto apesar de ter presença também não é daqueles azuis "gaiteiros".
É muito bem pigmentado, com uma camada quaaase que cobre a unha, mas com duas fica perfeito. O pincel longo ajuda na aplicação, a secagem é normal e tem um acabamento brilhante, não precisa de top coat, pois ele por si só já fica lindo que se farta. Mas como sabem, é hábito meu aplicar sempre uma camadinha do meu eterno Seche Vite, só para garantir. Durabilidade? Optima, ao fim de 3 dias estava intacto.
Maaaaas, como nada na vida é perfeito, e como é bem típico em todos os azuis da várias marcas existentes, também este Purple nº13 é danadinho para limpar... quer dizer, limpa-se com facilidade, mas fiquei com as unhas e os dedos um pouco azulados, ele gostou tanto das minhas unhas, e as minhas unhas dele, que mesmo depois de ter passado algodão com acetona nas unhas elas mantiveram ali uma pigmentação azul.
Preço recomendado pela marca é de 2,50€ e podem encontrar este lindinho tal como os restantes vernizes da nova colecção no site oficial da Purple aqui, ou então no vários revendedores distribuídos pelo país.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Cor fantástica;
- Bem pigmentado;
- Fácil de aplicar;
- Bom brilho;
- Optima durabilidade

Aspectos OU:
- Mesmo depois de retirar o verniz com acetona, se não tivermos cuidado podemos ficar com as unhas/dedos um pouco azulados.


Sinceramente... gostei e muito do Purple nº13, não é por uma marca me enviar um verniz que vou falar bem dele se ele não for realmente bom, ninguém me paga para o fazer e tal como vos disse várias vezes procuro dar aqui a minha opinião sincera e isenta sobre os vernizes que uso, consigo ver perfeitamente os aspectos positivos e negativos de cada um, pois se assim não fosse e viesse apenas falar maravilhas dos vernizes que compro e recebo, não justificaria ter este blog. Por isso sim, este Purple nº 13 merece o meu respeito e recomendo vivamente, mancha um pouco as unhas sim, mas a vivacidade e intensidade da cor ultrapassam esse pequeno senão. 


E agora sabem para onde vou logo à noite? Para a noite das bruxas em Montalegre he he, querem um cheirinho para terem ideia do que é? Então vejam isto!
Bom fim-de-semana!
Jocas
Tuli


23 comentários:

  1. Um azul lindo... uma Mas qdo eles gostam muito de ficar nas nossas unhas é uma chatice mesmo... e agora não passo sem esfregar os dedos com pasta de dentes branqueadora... um milagre para ficarmos sem os restos do verniz...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa cor! E agora que li o comment da Luisa vou olhar com outros olhos, aquelas cores mais difíceis :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindo!! Também sou apaixonada por azuis *-*
    o único problema é manchar mesmo...
    Para mim tamb em é dia normal e eu amo meus gatinhos pretinhos !
    Beijosss minha flor!

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ligação do verniz ao dia 13 :p
    O problema desses tons muito pigmentados é exactamente o que disseste... unhas e dedos azuis :S
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Perfeito para o dia de hoje. A cor é magnífica, amei!
    Bjs e feliz sexta-13(quem tem seus gatos pretos projeja-os neste dia!)
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    A Face Obscura
    Endeavour

    ResponderEliminar
  6. Adoro esmaltes Azuis e com esse não poderia ser diferente, apaixonei.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Oi Tuli,
    A cor é muito linda!
    Sim, hj é dia das bruxas e já ia me esquecendo!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  8. Amei a cor do esmalte.
    Lindo tom de azul.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Adorei esse azul!

    Posso pedir um favor? Você pode me ajudar respondendo essa pesquisa rapidinho? Obrigada! http://tiny.cc/18dchw

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.com)

    ResponderEliminar
  10. Olá tudo bem adorei seu blog...
    lindos os esmaltes.. principalmente este..
    Gostaria de saber que quer fazer uma troquinha de esmaltes comigo..

    Eu queria alguns de Portugal.. e se vc quiser alguns do Brasil trocamos ok?

    aguardo resposta

    http://atodaproduzida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Que cor diiiiiiiivina, me apaixonei. Linda demais,

    Beijos,

    participa do sorteio lá do blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderEliminar
  12. Lindo azul e lindas unhas, nossa não curto minha unhas pequenas..kkkk
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  13. É uma cor ofuscante que nos entra pelos olhos adentro, um azul extraordinário! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. um verniz belíssimo, adorei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Que azul lindo! *.*
    bem profundo, apesar de ser claro ele tem uma gigante personalidade mesmo!
    adorei ver amori!
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. Que azul lindo
    eu adorei
    pra mim tbm sexta feira 13 e um dia qualquer
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderEliminar
  17. Um dos azuis celestes mais lindo que já vi!
    Adorei menina!
    Bjussss
    http://www.ciadoesmalte.com

    ResponderEliminar
  18. Adoro esse tom de azul, parece o chow chow da Risqué. Vcs portuguesas estão bem servidas de esmalte bom!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Oi Tuli,
    Esse tom de azul é muito bonito, e o esmalte também, brilho perfeito. Nunca tinha visto nada da marca Purple e por coincidência hoje vejo pela segunda vez...
    E olha a Candydoll aqui dando o ar da graça com suas Strawberry Nails. Amei.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Amei essa cor, esse azul é muito bonito, fez-me lembrar as piscinas...
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. AAahhh que Lindo
    AMEI

    Bjs

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar