A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Troquinha com a querida Aline

Bom dia meninas!
Sim... eu sei, sou eu outra vez, já devem estar mesmo fartas de me aturar esta semana, mas teve mesmo que ser e por duas razões muito fortes. A primeira é que tinha aqui uns quantos posts atrasados e assim adiantei a fila. Em segundo lugar, lamentavelmente a Candy está atolada de trabalho e como não pode vir ontem, hoje vão levar comigo e com ela em dose dupla para compensar. Por isso têm aqui o meu post, e um pouco mais a baixo poderão ver o dela, sobre um belíssimo holográfico da Layla!

Ora bem, hoje não trago apenas um verniz, mas sim muitos e todos eles lindos, cada um mais único e maravilhoso do que o outro.
Trata-se de uma troquinha que fiz, com a Aline do Blog Esmalte que Uso. Já seguíamos o blog uma da outra há uns meses, mas nunca tínhamos falado directamente, até que um belo dia a Aline me mandou um e-mail e a partir daí a amizade floresceu, de forma muito espontânea, descobrimos que temos muitos pontos em comum e conversar um com ela é conversar com uma verdadeira amiga, que pode não estar do nosso lado fisicamente, mas está sem dúvida no coração. 
Ora vejam só as coisas fofas que ela me mandou: 

Sim, e até a gata Tita teve direito a prendinha! 















Sinceramente, estou maravilhada com todos como é óbvio, principalmente porque são vernizes que não há em Portugal, e como diz o ditado, o fruto proibido é o mais apetecido. Agora mais uma vez fica o dilêma "qual usar primeiro"? O que vale é que temos 20 unhas, por isso já me podem imaginar, sentadinha no sofá, a ouvir musica, com a minha gata a fazer-me o favor de me dificultar a vida, enquanto tento pintar cada unha de sua cor, para ver como ficam! É que não dá para aguentar a fila de espera!

Mas querem saber o que mais gostei de tudo??? É a oportunidade de ter conhecido uma pessoa meiga, simpática e muito amável. Mais do que vernizes, esta caixinha trazia algo muito importante e precioso, Amizade! E quem tem amigos na vida... tem um tesouro!

Agora me voy, desejando a todas um óptimo final de semana, enquanto eu vou começar a saga dos testes, vai ser verniz por todo o lado!

Beijocas coloridas,
Tuli

33 comentários:

  1. Taoooooooooooooooo bom!!
    Uma caixinha cheia de vernize, beijinhos e xicorações!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai que deliciiiia, sabe que tambem faria a mesma coisa, pintaria uma unha de cada pra ver logo todos .
    Divirta-se!!
    bjs
    Lila/Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
  3. Hummm tanta coisa linda e maravilhosa... delicia de troca ;)
    Bora lá a usar isso tudo p a gente ver ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. As trocas foram bem variadas mesmo.
    Boas marcas.
    Daqui a pouco a alfandega não vai deixar mais..kkkkk
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Margareth, bate na madeira, que a alfândega não te ouça!
      Tuli

      Eliminar
  5. Fazer troquinhas é legal por causa disso!! pelas amizades! Afinal, comprar nós podemos né?! Só mandar vir.. dá na msm, mas a troquinha é bem mais legal!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que mimos bons... quero ver isso tudo nas unhas, e a Aline é uma querida....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai amiga que post lindo!!!! Realmente o mais legal é a amizade que a gente conquista, vc sabe o quanto te gosto e quanto sinto falta quando não tem um e-mail seu na minha Caixa de Entrada!!! Aproveita muitoooo cada esmaltinho desses que foram escolhidos com muito carinho pra você!! Quero vê-los todos nessas unhas lindas heim?!
    Postei o Blue Night da Arezzo vai lá ver como fica lindão!!!!
    Beijos enormes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração miga, por tudo. Vou usar todos com toda a certeza e repetir muitos. Beijinhos deste lado do Atlântico.
      Tuli

      Eliminar
  8. que vernizes lindos!
    tenho alguns desses e posso dizer que o HITS Glitter Forte Roxo é maravilhoso!
    só um pouco difícil de remover!

    amei *-*
    beijãao
    http://nspatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O roxo?! Estava a pensar começar pelo rosa, mas o roxo tem aspecto de ser bem lindão mesmo!
      Tuli

      Eliminar
  9. Troquinha mara hein guria?
    Bjos estou te seguindo! Segue lá tambem!

    http://tanamaounhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Então é vc quem enviou tantos esmaltes lindos a Aline?! Tb sigo o blog dela e adoro, e agora estou conhecendo o seu! A Aline é muito gente boa e vc tb deve ser! ^^

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderEliminar
  11. Que lindoos, amei *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    Beeijos :*

    ResponderEliminar
  12. Que bela troquinha!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Troquinha maravilhosa..:D
    Só coisinhas boas..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Uaaau, quantas cores maravilhosas! Adorei!

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei a troquinha, os esmaltes são lindo. Tenho todas essas marcas :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Eu gostei demais da sua troquinha, quantos vidrinhos absolutamente maravilhosos!!!
    Bjs & óteemo fds =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Ainda não arrisquei fazer troquinha, mas amo esmaltes!
    Bom, ainda não usei o Arezzo e o Blant é muito difícil de achar aqui onde eu moro... Mas, todos são muito lindos^^

    Seguindo já!
    Já conhece meu blog?
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. QUE TROQUINHA LINDA*.*
    ADOREI OS ESMALTES!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Sinceramente? Isso não foi uma troquinha, foi presente de natal, ano novo, aniversário, tudo junto e misturado *.*, adorei a coleção hits, tô maluca pra comprar uma pra mim.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Bacana a troquinha, ainda não vi este da loja Arezzo, fico de olho mais nos da Panvel!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Mas que troquinha mais boa!!! Cada vidrinho mais lindo que o outro!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Ohhh tudo tão lindo!!! Nem sei por onde te ajudar a procurar... *.*!! :)

    ResponderEliminar
  23. Flor todos lindos
    eu adorei
    a Aline e uma fofa
    e troquinha sempre e bem vinda né
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO
    Francine

    ResponderEliminar
  24. ótima troquinha!!! Lindas demais as cores!!! adorei os da hits ;)

    passando para desejar um ótimo domingoe um ótimo dia das mães!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Que linda troquinha, Tuli.
    Muito mimo lindo e muito carinho.
    Beijos e tenha uma ótima semana,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Ai tanta coisinha boa!!!!! *.*
    sabe tão bem!!!! *.*
    estou doida para ver cada um desses brasucas lindos nas tuas unhas!
    beijão

    ResponderEliminar