A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hits no Olimpo

Hola guapas!
Preparadas para mais uma bela e longa semaninha de trabalho? Eu não, mas tem de ser, por isso toca a arrebitar, ânimo para cima e olhos arregalados pois o que vos trago hoje é literalmente divino! Ora tomem lá esta fotinha para vos adoçar o bico.


Já todas vocês sabem que tenho um fraquinho...vá... sejamos sinceras, que sou completamente vidrada em vernizes holográficos, por isso mal soube que a Hits ia lançar a sua primeira colecção de vernizes com efeito holográfico não descansei enquanto não consegui os meus bebés! Para começar, acho melhor dar já as más noticias e depois passar para a parte do bem bom... estes vernizes da Hits que vou apresentar são Brasileiros e infelizmente não há no nosso país à venda. Então a Hits, que pertence à marca de vernizes Speciallitá, surge no mercado dos cosméticos em 2001 e tem ao dispor das suas clientes uma vasta gama de cores lindíssimas, com os mais variados efeitos e ao contrário da Risqué, não se vende em Portugal. Pronto, pronto, está dito, já não dói mais, a partir de agora é sempre a melhorar.

Recentemente a Spéciallità lançou a colecção Hits no Olimpo, que mais não é do que uns vernizitos holográficos lindos "pra xuxu". A colecção  foi inspirada nos Deuses Gregos e é composta por 12 cores mais 1 cobertura holográfica para holografar qualquer verniz que vocês tenham nas unhas, e cada verniz tem o nome de um Deus. Temos:
- Zeus: que é o rei dos deuses;
- Hera: esposa de Zeus e Deusa do casamento;
-Apolo: que possuía muitos atributos, era considerado o Deus da divina distância, aquele que ameaçava ou protegia deste o alto dos céus, era identificado com o sol e a luz da verdade;
- Poseidon: o Deus do mar;
- Dionísio: mais conhecido com o Deus do vinho;
- Héstia: Deusa dos laços familiares;
- Atena: Deusa da guerra, da civilização e da sabedoria;
- Ares: o mauzão, o Deus da guerra selvagem, da sede de sangue, ou matança personificada;
- Afrodite: Deusa do Amor, da beleza e da sexualidade;
- Demeter: Deusa das estações do ano e da terra cultivada;
- Hermes: também possuía vários atributos, um dos quais era ser o Deus da fertilidade;
- Artemis: Deusa dos nascimentos;
- E finalmente Hefesto: Deus da tecnologia, dos ferreiros e artesãos!

Ufa, cansadinhas desta aula de história? Provavelmente metade de vocês não está para aturar esta lenga, lenga toda e já passou para a parte das fotos, mas adiante...

Apesar de achar toda a colecção muito gira, depois de ter visto as primeiras swatches publicadas pelas nossas amigas blogueiras do Brasil e ter trocado algumas opiniões, mandei vir apenas alguns, pois apesar de serem relativamente baratos (comparando com outros vernizes holográficos) o facto de ter que os comprar lá fora implica portes e isso faz logo disparar o preço.
Eu mandei vir os meus da Bela Glamour, pelo valor de 8reais cada (3,15€ mais coisa, menos coisa). Inicialmente eles não vendiam para o resto do mundo, mas felizmente, após várias trocas de e-mails, pedidos de informações e tals eles comunicaram-me que já faziam envios para Portugal. Foram super prestáveis e ajudaram-me imenso durante todo o processo. O transporte foi um pouco caro é certo, mas logo que a minha encomenda saiu mandaram-me um e-mail com o tracking number e em apenas 7 dias após pagamento tinha os meus Deuzes em casa. Os vernizes vinham super bem acondicionados, e quando abri a caixinha e vi os meus vidrinhos... meus Amores.... fui ao céu e ainda não voltei, estou aqui a namoriscar os Deuzes sem me decidir qual o mais lindo.

 



Olhem só o embrulho fofinho em que estavam os vernizes! Um saquinho com um embrulho rosa no seu interior, preso for um laço de cetim e uma rosa.
Ora aqui está qualidade, muitas pessoas podem não ligar aos pormenores, mas eu cá acho que nos dias que correm, onde a concorrência é muita e feroz, é nos pequenos pormenores e gestos que nos diferenciamos.









Este namoro vai ser longo minhas queridas,  hoje não vou mostrar swatches de todos eles, esperem pelas cenas dos próximo capítulos he he!

Resumindo a coisa...
Aspectos IN:
- Acho super original a analogia. Nomes de Deuses a vernizes holográficos?! Sublime! Confere de facto preciosidade a estes meninos;
- Não há um verniz que seja feio, são todos lindos, maravilhosos, fantásticos...
- Não ficam nada atrás, mas nadinha mesmo aos holográficos de outras grandes marcas, como China Glaze ou OPI;
- O frasco é super fofo, tem uma estrelinha em relevo no cimo da tampa e até o nome Hits dá ali um efeito meio holo;
- Para o verniz que é, acho o preço simpático;
- Secam super rápido;

Aspectos OUT:
-  Não se vende por cá. Senhores da Speciallià, estão à espera do quê para porem os vossos vernizes aqui em Portugal?
-  6ml meus senhores???? Podiam ter sido um pouco mais generosos;
- Apesar de achar o pincel bom, achei que é um pouco desproporcional para o tamanho do frasco, ou seja, não é o pincel que é grande, mas o frasco que é pequeno.

Se gosto destes vernizes? Não... A-DO-RO!
Beijinhos e miminhos coloridos.

Tulipinha


Hum... pensavam que já se tinham livrado de mim??? mas ainda tenho mais uma coisa muuuuito importante a dizer. Porque hoje é um dia muito especial, não me queria ir embora sem desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO à nossa querida CandyDoll que hoje está de Parabéns. Tudo de bom lindinha, beijos desta tua amiga não de sempre, mas com a qual podes contar para sempre!

24 comentários:

  1. EHEHEHEH...até me vieram as lágrimas aos olhos :P obrigado linda!!!és uma amiga verdadeira...também tou aqui para o que der e vier!!!!
    Aiiiiiii...tou a ficar velha....sniffff

    jocas
    Candydoll

    ResponderEliminar
  2. São lindoosss esses esmaltes e parabens a Candydoll , bjusss

    http://www.cantobeleza.com/

    ResponderEliminar
  3. Esses holográficos da hits estão lindíssimos, você vai arrasar com eles!!! Todas vão se apaixonar!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Nossa lindo esses esmaltes eu adoro a Hits

    Golnde Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Candy - és uma fofa, logo come uma fatia de bolo por mim! Jokinhas

    Heg - são mesmo lindos, não me canso de olhar para eles. Beijos e boa semana;

    Feminina e Veidosa - Não me consegui decidir por um, dá vontade de usar todos ao mesmo tempo. beijos lindinha;

    Si - estes são os meus primeiros Hits, e estou amando!
    Tuli

    ResponderEliminar
  6. Ah, não esquenta com os 6 ml não... são muito bons... adoro esses vidrinhos pequenos... sabia que essa marca é a responsável por eu ser nail polish addicted??? rsrsrsrsrs
    Você vai amar esses vidrinhos... aqui no Brasil, eles custam (os comuns) R$ 2,60, e os holo saem por R$ 7,50. Faz os swatches que estou louca para ver seus vernizes =D
    Hoje tem post novo, corre lá no meu espaço!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que lindos amiga eu estava doida por eles e encontrei sábado em uma cidade do lado da minha que sempre vou passear comprei alguns e amei não vejo a hora de voltar e comprar mais,kkkkk.

    Beijos carinhosos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Oi quelida realmente os lançamentos foram lindos e recebe-los desta forma melhor ainda.
    Porque esta lojas virtuais são super fofinhas!
    Lindos adorei e queremos ver nas unhas

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  9. Antonia - Sério?! Acho que você deveria pedir uma indemnização à Hits então por ter incutido essa "doença" tão boa! Beijinhos

    Li Coisas - obrigada pela visita lindinha, na quarta-feira colocaquei o primeiro swatch hi hi, beijinhos

    Margareth - nem imagina a minha felicidade quando recebi o pacotinho, então quando abri a caixa e vi a fofura do embrulho, fiquei super bem impressionada. Fique atenta que postarei swatches de todos. Beijinhjos querida

    Tuli

    ResponderEliminar
  10. heeey, adorei!! Mais ou menos quanto transporte? Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Linda coleçao, gostei do rosao. Quero ver swatchs.

    bjosss

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Sp que vejo esses vernizes da Hits fiko babando... ainda apanho um avião de Portugal para o Brasil só para comprar esses vernizes tds que me deixa a delirar....

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. :D :D :D :D vou ter um :D :D :D estou mortinha de o testar....
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Ah essa coleção da Hits tá um show!! Flor, vim retribuir a visitinha e claro já seguindo, até porque o blog é lindo, adorei!! Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderEliminar
  15. Realmente os esmaltes são simplesmente lindos!!!
    Essa coleção da "Hits" ta ótima.
    Primeira vez por aqui e adorei.
    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Meninaaa.
    Estou vendo ou seu blog pela primeira vez.
    e ja estou amando tudo.
    Parabens ja estou indo te seguir me siga tb .

    Beijooos .

    www.karinedemeloa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. adorei aquele prateadão!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Noooooooooossa, enlouqueci no seu blog kkkk.. EU AMOOO esmalte, sou loka, mas comecei com uma alergia a eles =(...Entao so passo pra sair e tiro em seguida! Mas só tem esmalte MARA aki... Seguindo vc já!
    Bom, aproveitando, se puder e quiser passar no meu e dar uma ajudinha hihi... É novinho,mas ta sendo feito com mto carinho..

    http://cha-de-beleza.blogspot.com
    Bjok's

    ResponderEliminar
  19. Oi Meninas,
    Primeiro, Parabéns pra CandyDoll, felicidades hoje e sempre!!

    Essa coleção Hits está linda demais, eu choro de vontade mas não posso por causa da alergia. O Hefesto é o esmalte mais lindo que já conheci (pelos blogs, pessoalmente nunca vi).

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. E eu que tenho aqui ainda não comprei!! Estão tão lindas estas cores!!! Mas se eu aparecer com mais esmalte em casa meu marido me devolve, kkkkkk!!!

    Beijinhos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderEliminar
  21. Bom dia meus amores. Lamento só agora responder, mas ontem o dia foi bem agitado e só agora consegui um tempinho!

    Anónima - obrigada pela visita! Sinceramente o custo do transporte não é fixo, depende do país e da quantidade de vernizes que se encomendam;

    Thaís - amanha farei a primeira swatche ;o) estou apaixonada por estes vidrinhos;

    Bruna Carolina - obrigada pela visita lindinha, é bom ter você por cá, beijos e tenha um dia fantástico;

    MAB - ainda não testei nenhum azul, vou testar logo à noite pela primeira vez, beijocas;

    Paraíso Pinky - nem digas nada mulher, eu quando estou a ver os blogs das nossas amigas Brasileiras fico aqui a roer-me toda pela quantidade de vernizes lindos e pela ampla escolha que lá têm, beijufas;

    Luisa - ai lindinha, então prepara-te que vais adorar, não há um que seja feio, são tão lindos que dá vontade de andar com eles todos os dias! Beijinhos

    Eliane - obrigada pela visita flor, é um prazer ter aqui você. Retribuiremos em breve, beijufas e volte sempre;

    Blake - fico contente que tenhas gostado do nosso cantinho, obrigada e volta sempre, beijocas;

    Karine - obrigada pelas palavras, fico feliz em saber que também gostou do nosso cantinho, volte sempre, será bem vinda! Beijos;

    Julia - esta colecção é qualquer coisa de facto. Obrigada pela informação, vou já lá passar para espreitar, beijinhos;

    Helena - seja muito bem vinda, ainda bem que gostou! Se é louca por esmalte está no sítio certo, aqui somos um bando de viciadas mesmo he he. Claro que dou lá uma passadinha, afinal, o que há de bom no mundo dos blogs é todas nos ajudarmos mutuamente. Beijos;

    Patrícia - ooooh, és alergica lindinha? E não há forma de trocar as voltas a isso? Estes esmaltes são mesmo lindos, por acaso ainda não testei o hefesto, mas pelo que vejo no vidrinho parece ser bem maravilhoso;

    Carol - diga ao seu marido que esse é um vicio saudavel e que é para ficar linda para ele rsrsrsrs;

    De Carona na moda - espera então para veres as primeiras swatches, liiiindos! Beijocas

    Tuli

    ResponderEliminar
  22. Heg e Patricia, obrigado pelo carinho... ^.^
    Jocas
    Candydoll

    ResponderEliminar
  23. Amei *-*
    Quanto ficou a colecção todo com portes incluídos?

    ResponderEliminar